01/06/2016

Resenha: Óleo Sublime Argan e Camélia - Avon Techniques

Como contei para vocês há alguns dias no meu insta (@modanajanela), é só a temperatura começar a cair que meus favoritos seguem essa mudança. Entre alguns produtinhos que mostrei para vocês por lá, estava o Óleo Sublime de Argan e Camélia da Avon. Essa foi uma descoberta recente que tem feito muita diferença nos cuidados com o meu cabelo. Como já disse inúmeras vezes, tenho a raiz muito oleosa e por isso tenho cuidado com alguns produtos que prometem hidratar dos fios. Entretanto, decidi investir nesse óleo e o resultado foi excelente.

Ele possui um cheirinho muito gostoso e promete "cabelos nutridos, restaurados e ultramacios ao toque". Eu percebi que ele realmente cumpre o seu papel e meus fios ficam muito macios e brilhosos sempre que eu o utilizo. Além dos ingredientes Argan e Camélia, ele também possui benefícios adicionais da provitamina B5 e da vitamina E.
Apesar de ter os fios muito finos, aperto o aplicador de 3 vezes e utilizo essa quantidade no comprimento, deixando a distância de uns 4 dedos da raiz. O melhor e mais interessante é que ele pode ser usado em 4 etapas, com os cabelos secos ou molhados, são elas:

1- Pré Shampoo
2- Pós Shampoo
3- Pré escova
4- Toque final

Minhas etapas preferidas são a 3 e a 4 porque no inverno eu acabo utilizando o secador um número maior de vezes e o produto serve para facilitar o desembaraçamento dos fios, previne o ressecamento e ainda ajuda no controle do frizz (ou seja, o toque final).
Quando eu aplico como pré escova, não utilizo novamente para o toque final, mas acredito que seja possível dividir a quantidade de produto e usá-lo nas duas etapas. A quantidade que eu uso não pesa e chega no resultado que eu gosto.

Na revista temos a opção de comprar o óleo de Argan e Camélia e também a variação de Argan e Coco, a diferença é que o que eu escolhi promete tratamento restaurador e o segundo a hidratação e revitalização dos fios secos.

Eles possuem 90 ml e o preço regular é de R$22,99, mas consegui na promoção por R$17,99!

Já experimentaram esse produto?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Preciso urgentemente ver a revista da Avon kkk, estou por dentro de nada. Ainda bem que existe blogueiras para falar dos novos produtos né?

    Eu uso o óleo de argan da Salon Line, mas já quero testar outro. O bom que esse tem muitas funções e o que mais quero é para pre escova e finalizar.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô usando e tô amando, o preço também tá bom, comprei de 20, mas vi na revista que tá de 17,99 então já pedi outro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...