29/07/2015

Base Mousse Efeito Pó da Natura Una


Foi só chegar o inverno que voltou a minha vontade de testar a Base Mousse Efeito Pó da Natura Una. No ano passado, eu vi inúmeras resenhas sobre o produto, por isso decidi testar e contar tudo para vocês aqui no blog.

Como já falei algumas vezes, apesar de gostar muito de maquiagem, no dia-a-dia eu sou bem básica e utilizo pouquíssimos produtos. Entretanto, sempre gosto de ter uma opção mais pesada para eventos noturnos. Essa base é ótima para essa função, afinal de contas ela promete acabamento 3 em 1 (base, corretivo e pó).


Indicada até mesmo para peles mistas e oleosas, ela cobre as imperfeições e ainda deixa aquele acabamento sequinho e aveludado. Acredito que seja necessário o uso de um corretivo apenas no caso de pessoas com manchas bem escuras. Quanto a oleosidade, ela se comportou muito bem no meu rosto, mantendo o acabamento e a textura por horas. Entretanto, pode ser interessante selar as regiões mais oleosas após longos períodos.

Para quem possui regiões mais secas, eu recomendo o uso apenas se a pele estiver com a hidratação em dia. Caso contrário, percebi que nessas áreas a cobertura pode ficar irregular e levemente craquelada.

Alguns benefícios extras citados pela marca:

"Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó."


Eu amei o produto e comprarei mais vezes se o mantiverem no catálogo. Apesar de ter me assustado um pouco com o tamanho da embalagem (já que ela custa R$72,60) conclui que o valor compensa muito se pensarmos no custo/benefício. Ela realmente conseguiu controlar a oleosidade e disfarçar os poros. Mas, como disse, a base pode precisar de cuidados nos dois casos:

- Pele seca: requer hidratação;
- Pele muito oleosa: selagem com pó compacto após algumas horas.

Para finalizar, gostaria de avisar que é necessário tomar cuidado na hora de escolher a cor, pois possui apenas 4 tons e isso acaba sendo um ponto bem negativo.

Já conheciam esse produto?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. uso ela e super recomendo, é muito boa para pele oleosa! beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou a desatualizada aqui porque não conhecia essa base! Na real achei o máximo, super prática, você basicamente passaria só ela.. pretendo juntar umas dilmas só para comprar uma para mim! hehehhe
    Adorei a resenha!
    Beijão, Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...