19/01/2015

Batom Matte Russian Red - MAC


O Russian Red foi minha primeira experiência com os batons da MAC. Ele é um vermelho clássico e possui o diferencial de não ser tão seco nos lábios. Podemos dizer que ele está no grupo dos batons matte que possuem um acabamento mais fosco, mas que continuam com algumas características dos cremosos, como a facilidade de deslizar nos lábios.


Para quem não possui muita habilidade com os produtos mais cremosos, sugiro que façam o contorno dos lábios com um lápis de cor semelhante. Eu, por exemplo, utilizo o Lápis para Contorno de Boca - Cherry.


Em condições normais, a duração é muito boa e a cor se mantém intacta por horas. Quando começa a sair ou comemos algo, a boca continua um pouco manchada e é necessária a utilização de um demaquilante para que o produto saia por completo. Entretanto, não é nada que prejudique a qualidade, pelo contrário, é ótimo para segurar a essência da cor até conseguirmos retocá-lo. 


Como vocês sabem, batons vermelhos são um coringa da maquiagem e é necessário investir em um produto de qualidade para evitar dor de cabeça e excesso de retoques, por isso acredito que o Russian Red vale cada centavo.

O que acharam da cor?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho ele magnífico


    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e tão matte hahaha <3

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. Acho a cor dele muito bonita e a cobertura excelente.
    Adorei a resenha..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei liindo, adorei a resenha
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...