21/08/2014

Resenha: Batom Pink Matte Avon


O batom que vou apresentar para vocês hoje é da mesma linha do Cereja Matte, que apresentei na semana passada nesse post, por isso minhas impressões foram bem parecidas.

Apesar se possuir o nome 'Pink Matte', ele possui cobertura bem cremosa. A cor é linda, mas são necessárias várias aplicações para que ela possa ser aproveitada ao máximo. Não chega a tornar a aplicação difícil ou demorada, mas é preciso o cuidado e repetição para que a cor fique uniforme.



A duração segue a média dos batons mais cremosos da marca, ou seja, não é excelente. O batom pode borrar um pouco por ser mais cremoso, entretanto vale se atentar ao valor de 19,90 e as promoções, que fazem com que seu custo/benefício sejam bom.

Deixo a mesma dica do post passado para vocês: Quem pretende atingir um efeito matificado pode tentar recorrer a truques como dar um beijinho em um guardanapo para tirar o brilho ou passar um pouco de pó compacto sobre o produto.

Embora não seja muito fã de pinks de tons abertos, achei ele super bonito. Combina até mesmo com morenas, como eu. Vale lembrar que consegui essa cor aplicando o corretivo inicialmente nos lábios, já que eles possuem uma cor mais escura. Esse é outro truque para realçar a cor do batom e até mesmo para deixá-lo um pouco matte. 

Já conheciam esse produto?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...