21/05/2014

5 amores platônicos famosos


Hoje vou mostrar para vocês minha primeira blogagem coletiva do grupo "Rotaroots - Blogueiros de raiz". Esse grupo tem como objetivo resgatar alguns aspectos dos blogs pessoais de antigamente. Sem regras, sem interesse... Blogueiras que postam por amor.

São escolhidos alguns temas por mês e as integrantes podem participar. Para minha primeira tentativa, escolhi a "tag" 5 amores platônicos famosos. Devemos escolher celeridades pelas quais já tivemos uma quedinha ou guardamos uma admiração especial. Confiram minha lista por ordem alfabética:

Alex Turner (cantor)


Alguma fã de Arctic Monkeys consegue não achar o Alex uma graça? Além de ter uma voz incrível, sua beleza exótica e seu estilo "Elvis Presley" são um charme a parte. Confesso que assisto aos vídeos da banda uma vez ou outra só para vê-lo hahaha.

Chuck Bass (personagem)


Porque uma pessoa gosta do Chuck? Eu não tenho certeza da resposta, mas a personalidade forte do personagem é encantadora. Ele não era meu favorito no início da série, mas creio que na terceira temporada ele já tinha se tornado um amor platônico.

Gendry (personagem)


Gendry ou Jon Snow, eis a questão. Fiquei com uma dúvida imensa na hora de escolher entre os dois. Na verdade, como tenho admiração pelos personagens incluindo seu caráter, história e tudo mais, pode variar muito ao longo da trama. No momento, o Gendry é meu queridinho!

Joseph Gordon-Levitt (ator)


Depois de assistir 500 Dias com Ela não teve mais jeito. Pensei que era um carinho apenas pelo personagem, mas embora seja minha fase preferida do ator, continuo achando-o uma graça até em outros filmes que não gostei muito.

Josh Hutcherson (ator)


Gente, esse sorriso é muito fofo. Só consigo pensar "oooown" quando olho pra essa foto. Gosto muito do trabalho do Josh, mas confesso que ele está aqui graças a essa cara fofa.

~ Lembrando ao meu namorado que não o trocaria por ninguém e que ele só não está aqui porque nosso amor não é platônico hahahhaahha. ~

Temos alguma paixonite em comum? Depois que terminei o post achei os 5 se parecem um pouco, não é?

Beiiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...