17/04/2014

Tag: Primeira Vez


A Joyce Braga criou uma tag que eu adorei e decidi responder. Confiram:

1- Qual foi seu primeiro vídeo no youtube?

Eu não fiz nenhum vídeo de introdução. Gravei um vídeo de última hora e já o coloquei no ar. Foi um tutorial super bacana de como fazer flocos de neve de papel e contei com a ajuda do meu irmão.




2- Qual foi seu primeiro post no blog?

Meu primeiro post foi de boas-vindas e explicava (mais ou menos) o que pretendia com o blog. Como nunca tinha tido um blog antes, as imagens eram bem pequenas, os textos bem curtos e os temas eram nada organizados. Confiram o primeiro aqui!

3- Mostre sua primeira foto no Instagram:


 

4- Qual foi a primeira youtuber ou blogueira que você assistiu e passou a acompanhar?



Há uns 4 anos, quando ainda usava aparelho, vi uma matéria sobre a Mayara Jolie do blog Ultra Girl em uma revista enquanto esperava para ser atendida pelo dentista. Eu não era muito ligada em blogs, mas tirei uma foto da página e corri para visitar quando cheguei em casa. Fiquei apaixonada pelo blog e foi inspirada nele que criei o Moda na Janela. Infelizmente a May não possui mais o blog, mas ela é colaboradora no blog Passando Blush e posta lindas fotos em seu Insta!



5- Existe alguma youtuber ou blogueira que você acompanhava e que não continua mais?


Existem várias! Algumas porque foram mudando e eu perdi a afinidade com o conteúdo, outras poque tomaram novos rumos e deixaram a blogosfera de lado... Mas dois blogs que eu amava e que não sigo mais porque não existem ou não são mais atualizados são o Ultra Girl e o Blog da Laisla.


6- Qual foi sua primeira paleta?

Sem contar com as paletas baratinhas que ganhamos quando criança, a minha primeira foi a 120 cores modelo A.

7- Qual foi sua primeira câmera quando iniciou nesse universo de blog e youtube? E qual usa hoje?


As primeiras fotos do blog foram feitas com uma câmera de celular, mas a primeira câmera mesmo é minha companheira até hoje e é com ela que faço as fotos e vídeos do blog. É uma Nikon Coolpix S3100.

8- Mostre uma foto sua antiga, em que esteja maquiada e faça uma comparação com a sua maquiagem de hoje em dia. Notou alguma mudança?




Uso pouca maquiagem e isso dificulta observar as mudanças, mas percebo que hoje gosto mais do assunto, aprendi muito com algumas gurus e passei a gostar de batons com cores mais fortes e com efeito mate.





9- Existe algum fato importante que tenha acontecido no começo do blog ou youtube que tenha te marcado?

Não me lembro de um fato em específico, mas começar a receber e-mails de leitoras dizendo como o blog tinha as ajudado foi muito especial para mim.

10- Se tivesse que recomeçar nesse universo, faria algo diferente? O que?


Acho que me teria me decicado mais ao blog nas épocas em que não estudava em dois períodos, como agora. Já tive mais tempo livre, mas também tinha menos experiência, então acredito que tenha sido um processo de amadurecimento que não adiantaria tentar mudar. Ah, eu também começaria a gravar vídeos mais cedo, pois acabei enrolando devido à vergonha e hoje percebo que só melhoramos à medida que testamos e postamos.


A Joyce está convidando a todos para respondê-la, então se você gostou é só fazer seu post.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Achei tão legal essa tag! Lendo suas respostas tentei me lembrar das minhas "primeiras vezes" também... Nem sei qual foi o primeiro blog que visitei XDD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  2. Heei eu já vi esse tipo de tag no blog da Niina Secrets, bem legal neah!
    A pessoa acaba conhecendo um pouco sobre a blogueira em algumas perguntas, huhu gostei desse floquinho de neve rs
    A minha primeira paleta foi essa tbm :D Heii sobre a câmera, você por um acaso conhece o modelo d3100 da Nikon? Tava pensando em comprar esse modelo, mas tô na dúvida.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ^^
      Vi algumas resenhas sobre ela já, acho que compensa você procurar para ficar mais por dentro das qualidades e limitações dela.
      Qualquer coisa, me avise que te envio alguns links!

      Beiiijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...