24/03/2014

Qual corretivo usar?


Muita gente ainda tem dúvida na hora de aplicar o corretivo e, mesmo sendo algo que muitas acabam encontrando seus próprios truques, algumas dicas podem ser interessantes, principalmente para iniciantes. Hoje vou mostrar para vocês o produto certo e futuramente mostro mais dicas sobre os corretivos, ok?

Cada tipo de corretivo possui suas qualidades e defeitos. Além disso, cada pele pode reagir de uma forma diferente ao produto. O interessante é ver algumas dicas básicas e testar em sua pele os que têm mais chance de dar certo.

Líquido: Ideal para manchas e olheiras suaves, por ter cobertura menos densa e mais natural. Caso tenha a pele oleosa, cuidado, pois eles podem se juntar nas linhas de expressão.

Cremoso: geralmente possui cobertura melhor do que o corretivo líquido, mas isso pode variar. Os mais densos são mais secos e cobrem melhor, já os menos densos cobrem menos, mas geralmente possuem algum hidratante em sua composição.

Bastão: Possui alta cobertura e por isso acaba sendo menos natural. Cuidado com excesso de produto para não acabar ficando com a make muito carregada.

Lápis: Deve ser utilizado para áreas pontuais, como uma manchinha, uma espinha... E não em grandes áreas.

Caso vocês encontrem algum corretivo com uma indicação diferente tome cuidado e certifique-se do uso correto. O corretivo iluminador, por exemplo, não serve para corrigir imperfeições, mas sim para destacar áreas específicas do rosto. Leia atentamente a embalagem ou procure dicas para não errar.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu sempre tento tapar minhas olheiras o roxo some mas parece que ainda da pra ver um pouco hehe Adorei as dicas!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...