03/03/2014

Os Melhores Vestidos do Oscar 2014


Basta chegar a premiação do Oscar que já ficamos ligados em tudo que vai acontecer. Os ganhadores, os artistas e principalmente suas roupas; afinal de contas, elas são ótimas inspirações. Para quem tem uma costureira de confiança, dá até para se inspirar em um dos vestidos para uma grande festa, para a formatura...

Os vestidos estavam maravilhosos, assim como no ano anterior (mostrei aqui). Entretanto, pudemos ver menos produções dark. Confiram as produções:

Essas foram as produções mais escuras, mas nada de pretinhos básicos. Os detalhes em transparência e o mix de texturas foram as apostas desses looks.

 Charlize Theron vestindo Dior/ Julia Roberts vestindo Givenchy/ Margot Robbie vestindo Saint Laurent.

As próximas produções investiram na mistura de preto com brilho e foram algumas das minhas favoritas. Meryl serve de inspiração para todas as idades. Simplesmente clássica e linda!
Emma Watson vestindo Vera Wang/ Meryl Streep vestindo Lanvin/ Anne Hathaway vestindo Gucci.

Investindo no azul, essas três estão como as mais bem vestidas na maioria dos sites e blogs. Três vestidos diferentes, mas que mostram como essa cor fica bem em todos. Lupita, como sempre, está sendo considerada a mais bem vestida. Uma princesa, não é?
Amy Adams vestindo Gucci/ Lupita Nyong’o vestindo Prada/ Sandra Bullock vestindo Alexander McQueen.

Caprichando no brilho, essas quatro chamaram a atenção. Metalizados, fendas e textura estão em alta para os vestidos de gala.
Kristin Chenoweth vestindo Roberto Cavalli / Angelina Jolie vestindo Elie Saab/ Sarah Paulson vestindo Elie Saab/ Nancy O'Dell.

Nude, branco e off-white também foram destaque. Aliados a aplicações, pedraria e detalhes luxuosos, eles foram a escolha de várias celebridades!
Maria Menounos vestindo Johanna Johnson / Lara Spencer vestindo Kaufmanfranco/ Tara Lipinski vestindo Rani Zakhem.
Cate Blachentt vestindo Armani Privé/ Jenna Dewan vestindo Reem Acra / Jennifer Garner vestindo Oscar de la Renta Jessica Biel vestindo Chanel Haute Couture.

Os próximos vestidos seguiram escolhas um pouco diferentes das demais. Jada preferiu um vestido com um tom puxado para o rosa, Jennifer acendeu o look com esse Dior de cor acesa e Idina apostou em um verde que eu adorei.
Jada Pinkett Smith vestindo Versace dress/ Jennifer Lawrence vestindo Dior/ Idina Menzel vestindo Vera Wang.

Embora alguns detalhes da roupa de Kerry tenham incomodado a maioria, ela e Olivia apareceram gravidíssimas e lindas. Bette e Portia apostaram nas texturas e ficaram  muito bonitas.
Kerry Washington vestindo Jason Wu/ Olivia Wilde vestindo Valentino/ Bette Midler vestindo Reem Acra/ Portia de Rossi vestindo Naeem Khan.

-----x-----

Bem, esses foram os modelos selecionados dentre aqueles usados na cerimônia deste ano. O red carpet é sempre uma ótima fonte de inspiração para vestidos de festa e dessa vez não foi diferente.


Quais foram os seus preferidos? Qual vocês não gostaram tanto assim?



Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei todos os vestidos azuis, elas ficaram lindas! Amy Adams então <3 Esse da Jessica Biel e o da Anne amei demais também!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lupita Nyong'o abalou todas as estruturas!

    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa os vestidos este ano foram divinos! num estilo mais leve e suave muito lindo!!
    Mas cm adoro a Hermione não posso puxa a sardinha p ela é claro!! É diva sempre!!

    Bjox karinhoso Kaa

    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...