05/02/2014

Dicas para Acertar nos Looks com Calça Clara


Roupa clara às vezes é um problema, e se for short ou calça então... Surgem várias dúvidas e receios na hora de se vestir. Entretanto, muita gente esquece disso e acaba comprando uma dessas peças, afinal de contas elas são lindas e, geralmente, combinam com o verão. Separei 3 dicas e looks de exemplo para inspirá-las e ajudá-las a acertar o look. Confiram:

Evite Modelos Muito Apertados



As calças mais claras deixam o quadril em evidência e chamam bastante atenção para essa parte, por isso evitem peças muitos justas nessa região. Se o escolhido for um short ou uma saia, é melhor escolher um modelo mais larguinho. Fique de olho também nos materiais, pois tecidos finos tendem a marcar ainda mais. Então, se a peça é mais ajustada escolha algo mais estruturado.

Blusas Mais Larguinhas



Pensando na escolha de uma peça mais soltinha na parte de baixo, as blusas podem seguir a mesma linha e, se forem compridas, podem ser usadas dentro ou fora da calça. Dessa forma, fica mais fácil manter o equilíbrio e não deixar o corpo com forma de triângulo.

Blazer ou Casacos



Peças de alfaiataria em geral ficam um charme com roupas claras, mas se os escolhidos forem blazers ou casacos, os modelos mais compridos são os ideais. Além de te ajudarem caso o bumbum fique um pouco encardido depois de se sentar em algum lugar, eles são charmosos e podem disfarçar quadris volumosos.

Gostaram dos looks? Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, realmente são pontos para ficar de olho!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...