27/11/2013

Trend: Transparência


As transparências já estão por aí há algum tempo. Depois que o pessoal "descobriu" o poder do microtule, muita gente tem exagerado e mostrado demais (se formos pensar nas roupas ideais para os locais ou ocasiões). Ir em um casamento na igreja, por exemplo, com decotes e fendas gigantes trabalhadas no microtule não tem nada a ver, não é? Mas como aqui no blog eu quero sempre mostrar o lado bom das tendências, vamos falar um pouco das qualidades. Você também pode conferir várias dicas nesse post!

A transparência pode aparecer em detalhes sutis. Muita gente consegue utilizá-la da forma correta, jogando bem com a brincadeira de mostrar sem mostrar demais. Um bom exemplo são as blusas de tecidos bem finos, mas é claro que é necessário o uso de um sutiã que não seja vulgar ou até mesmo uma blusa mais justinha por baixo. Uma das novidades da estação é o uso de uma espécie de saia transparente utilizada com hot pants por baixo. A proposta ainda é um pouco ousada para as ruas, mas não custa nos inspirarmos de outras formas, por isso separei algumas imagens de transparência gerada tanto por tecidos como pelo uso do plástico. Confiram:

Gostaram das inspirações? 

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, mas essa saia azul tá linda demais! *-*
    Adoro essa tendência de transparência. Em acessórios também fica lindo. Tenho uma pulseira transparente com pedras que é muito fofa.

    Carol
    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem umas produções que são chiques, mas tem umas bem vulgar

    ResponderExcluir
  3. Amei o último look, ficou com um efeito de "duas peças" <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...