18/11/2013

Resenha: Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem



Comprei esse removedor de maquiagem da Avon porque tenho um removedor para a área dos olhos que eu adoro. A linha era outra, mas decidi arriscar já que gosto muito do outro e (depois de testar) vim dividir a experiência com vocês.


O preço do produto, como quase sempre, é bom e isso influencia muito no custo/benefício. Dá para encontrá-lo a R$8,99 na promoção.


O primeiro contato também foi muito bom, porque a textura é bem mais maleável e líquida na medida certa. Acho horrível lidar com produtos que sejam muito líquidos.


Para testar a eficácia, apliquei batom vermelho, sombra metalizada e caneta delineadora no braço e tentei retirar passando o algodão apenas uma vez com a quantidade mostrada acima no meu dedo.


É claro que essa quantidade de produto não é suficiente, principalmente porque a caneta delineadora era à prova d'água. Por isso, dobrei a quantidade do produto e esfreguei algumas vezes no braço aplicando mais força. Assim, consegui um resultado muito bom.


O produto retira bem a maquiagem, mesmo precisando esfregar na área várias vezes. O que me incomoda um pouco é a sensação de oleosidade quando aplico-o no rosto, por isso sempre lavo o rosto e enxugo assim que o utilizo nessa região.

Se você não tem problemas com removedores um pouco mais oleosos e está procurando um produto com um bom custo/benefício, esse seria uma boa escolha.

Qual o removedor preferido de vocês? 

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mas sabe linda, gostei de sua resenha, mas acontece que quando vc retira a maquiagem, o ideal é que se use um gel de limpeza, tem o gel da própria linha, que inclusive, é muuuuuuito barato, e tem para pele seca e o p/ pele oleosa, experimenta fazer a limpeza com o gel p/ pele oleosa, que vai ficar ótimo, é pq como é demaquilante e geralmente é um pouco oleoso, para poder sair a máscara p/ os cílios que é o mais difícil... mas experimenta e posta depois... tem o gel da renew tbm que é ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar com esse ponto que eu achava negativo então. Muuuuito obrigada pela dica! Vou procurar assim que encontrar uma revendedora :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...