16/10/2013

Resenha: BB Cream Avon


Já conhecem o BB Cream da Avon? Adorei a novidade quando a vi no catálogo e fiquei ainda mais empolgada quando vi algumas revistas que assino falando um pouco sobre ele e o apontando como um ótimo lançamento. Depois disso, é claro que acabei comprando e, após experimentá-lo por um tempo, vou contar da minha experiência para vocês!

Para começar: Qual a vantagem de um BB Cream?

Eles têm feito muito sucesso pela praticidade, uma vez que oferecem uma combinação de vários produtos em um único frasco. Esse lançamento da Avon, por exemplo, promete ser 10 em 1. Como a maioria de nós (seja meninos ou meninas) acaba vivendo numa correria diária, esses produtos acabam sendo os salvadores naqueles dias em que você não pode sair sem maquiagem, mas não tem tempo para passar por todas as etapas.

Por que 10 em 1?

1 - Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2 - É enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3 - Hidrata a pele por todo o dia.
4 - Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5 - Reduz visivelmente a vermelhidão
6 - Reduz a aparência de imperfeições.
7 - Fórmula leve, que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8 - Proporciona cobertura perfeita, criando um aspecto natural.
9 - FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10 - Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Minha opinião sobre o produto:



O BB Cream da Avon realmente cumpre com sua função, cobrindo leves imperfeições do rosto. Entretanto, ele não cobre imperfeições pesadas, o que faz com que o uso de um bom corretivo seja necessário para auxiliar em vermelhidões ou algo mais profundo. Na foto acima, eu achei que ele conseguiu dar uma igualada na cor do meu rosto e ainda disfarçou minhas olheiras.


O conteúdo é bem fluido e me decepcionei quando vi o tamanho da embalagem, mas depois descobri que rende bem. O cheiro não é incômodo e senti apenas um leve desconforto no momento que passei, como se estivesse meio grudando, mas não demorou a passar.


O produto tem um efeito luminoso e isso me incomodou um pouco. Imagino que vocês não consigam enxergar os brilhinhos na foto, mas esse é o efeito que fica na pele. Com o tempo essa luminosidade diminui, mas ainda prefiro utilizá-lo para sair à noite ou aplicar um pó compacto sobre o produto; assim o brilho não me incomoda nem um pouco.

Para finalizar, eu gostei do produto apesar de tudo e continuo achando que ele é uma boa pedida se pensarmos no custo/benefício.

Eu comprei na promoção por R$29,90, mas o valor pode variar um pouco.

Vocês já conheciam esse produto?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ainda não usei esse, amo muito o da L'oreal!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...