29/10/2013

Color Blocking Descomplicado


Depois de muitas viradas de nariz para os exageros do color blocking, acabamos nos acostumando com a tendência e, hoje em dia, é fácil encontrar pessoas com as combinações mais comuns desfilando pela rua. Com a aproximação do verão e a chegada de peças cada vez mais coloridas, a vontade de "contrastar" fica cada vez mais forte.

Nesse ano você pode inovar mais, principalmente por já estarmos mais familiarizados. O tons mais claros também podem entrar na brincadeira e pequenos toques de branco ou preto ainda podem te ajudar a dar uma quebra na mistura das cores. 

Se ainda tiver um pouco de receio, as cores primárias (vermelho, azul e amarelo) são uma combinação certeira. Além disso, você também pode utilizar o contraste entre uma peça de roupa e um acessório, resultando em um contraste mais sutil.

Outra vantagem é que você pode apostar na mistura de peças que já possua. E se você ainda prefere aprender mais sobre as melhores formas de combinação, é só conhecer o post anterior sobre Color Blocking.

Alguns looks inspiradores:

Beiiijos :*


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por essa tendência, o problema é conseguir ficar legal em mim! ): rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...