13/08/2013

Looks Teen Choice Awards 2013


Para mim, a melhor coisa das premiações é ficar reparando em cada detalhe dos looks dos famosos. Eles mostram muitas tendências que estão por vir e, além disso, tornam possível já ir vendo os erros que não devem ser cometidos.

Na premiação do Teen Choice Awards (TCA) de 2013, muita gente acertou; outros, mesmo não tendo errado, mostraram looks menos usáveis (distantes da realidade do público comum), já que estes têm muito a ver com a personalidade de quem os escolheu.

Para quem irá se formar em breve, ou mesmo têm algum grande evento social pela frente, vale reparar nos detalhes que estão em alta para escolher o vestido certo — esse assunto terá um post só para ele em breve.

Agora vamos conferir alguns looks:


1 - Selena Gomez: Vestido verde com fendas e recortes. Vale destacar que as fendas duplas estão na moda!
2 - Lucy Hale: Esse duo de cropped top e saia alta godê apareceu em mais de um look, ou seja, ainda veremos muita barriga de fora por aí.
3 - Lea Michele fez sua primeira aparição após a morte do namorado e vestiu uma combinação de tons de rosa bem parecida com o look da Lucy — mas sem a barriga de fora.


4 e 5 - Carly Chaikin e Lauren Potter apostaram em looks com renda e uma aparência bem delicada e feminina. Vale chamar a atenção para o uso de transparência em lugares estratégicos.

6 - A Hayley sempre mostra seu lado excêntrico nos looks do TCA, mas dessa vez o que quase "me matou do coração" foi o novo corte nos cabelos. Apesar do choque (rs), acho que o cabelo dela deve estar precisando mesmo de um corte bem curto para se recuperar das inúmeras trocas de cores que ela faz.


7 - Demi Lovato: A Demi estava com um penteado e uma make incríveis, mas, comparando com os anos anteriores, achei o look meio apagado.
8 - Nina Dobrev: A Nina apareceu com uma peça com a tendência Splatter (fiquem de olho!) aplicada em conjunto com decotes na frente e nas costas.
9 - Kat Graham: A Kat foi feliz mais uma vez na escolha e apostou em uma saia de couro combinada com uma blusa peplum.


10 - Hollanda Roden: Ela também escolheu a renda aliada ao peplum e transparência. Além disso, a cor também é super feminina.
11 - Bridgit Mendler: Esse foi um dos looks mais simples e fofos, na minha opinião. Adorei a combinação e a estampa.
12 - Miley Cyrus: A Miley apareceu ousada, como sempre. Embora não tenha coragem de utilizar esse look, achei legal para ela. Como disse, alguns looks estão a cara das famosas.


13- Shay Mitchell: Ela apostou no clássico preto e branco e abusou do decote. O look ficou bem fino e acho um ótimo exemplo para a frase "sexy sem ser vulgar". hahaha
14- Lily Collins: Esse foi um dos vestidos mais lindos. Sei que o mullet já está bem ultrapassado, mas amei cada combinação do look.
15- Bella Thorne: Bella apareceu com um vestido com a mesma estampa da Lily. Fiquei impressionada com a minha paixão pelos dois modelos. Imagino que seja pelo estilo mais romântico e feminino.
  
Qual foi o look favorito de vocês?

Beiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Post ficou show!

    Acho bonita fendas adaptei para peças como saia longa, gostei da cor escolhida pela Selena Gomez e recortes e fendas vão continuar bombando no verão, então aposta legal para se ter no guarda roupa.

    Look Demi Lovato está muito parecido com meu, só passo longe no cabelo, não é meu estilo super ousado, de atitude, mas não tem a ver comigo, agora as roupas TUDO A ver.

    Esses foram looks que mais gostei.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. É Shay Mitchell, não Ashley Benson! :D

    ResponderExcluir
  3. Looks bem ousados né?! Mas adoreii sempre diva Demi Lovato com o seu bom pretinho rsrs'

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...