17/05/2013

As Cores do Inverno 2013

As estações vêm sempre recheadas de tendências e cores. Aqui no blog sempre tento mostrar as principais para vocês, mas acaba sendo difícil, já que são muitas e vocês é que escolhem a qual aderir.

O post de hoje não falará de uma tendência específica, mas sim das cores que vão ser mais usadas e dos looks que podemos montar com elas. Entretanto, podem ficar tranquilos que as dicas por tendências não irão parar.

Essas são as principais cores e é claro que elas têm relação direta com as tendências, mas você também pode utilizá-las fazendo suas próprias combinações e adaptando-as ao seu estilo.


Preto e Branco




Essa combinação é clássica e tem grandes chances de dar certo. A diferença desse ano é que ela está aparecendo mais forte em peças listradas ou com vários recortes.


Azul Royal



Embora não esteja recebendo tanto destaque como no ano passado, essa é uma cor que muitas pessoas adoram. Assim como o burgundy, ele é ótimo para realçar e dar cor aos looks de inverno.


Burgundy


Essa é a cor queridinha da estação e apareceu com uma variedade de tonalidades bem grande. Umas das qualidades do burgundy é que ele também combina super bem com os outros tons que estão em alta. Ou seja, Você pode criar looks bem coloridos mesmo estando no inverno.


Mostarda




Essa é outra cor que não está tão evidente, mas o mostarda está aparecendo principalmente em recortes e detalhes. As estampas de animal print por exemplo, ganharam novas cores e os tons de mostarda estão aparecendo com grande frequência.


Verdes




Com a explosão do militarismo, os tons de verde passaram a compor looks bem diferentes. O camuflado pode até continuar em alta, mas os looks menos óbvios, utilizando vários tons de verde sem a estampa camuflada, têm se mostrado os preferidos e mais atuais.

Quais dessas cores são suas preferidas?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. aaaaai amo tanto azul royal! Adorei essas cores para o invero *-* Verde militar também é uma cor que eu adoro :D

    ResponderExcluir
  2. Todos os tons são lindos. Tirando o meu básico q é preto.

    Adorei os tons burgundy. Já queroo looks com essa cor. Adorei v as fotos de looks com esse tom e já está me servindo de inspiração.

    Muito boa a dica.

    Estou seguindo seu blogger para ficar por dentro dos seus posts.
    Segue meu blogger e fique por dentro do meus posts.

    Tem um convite bem legal no meu blogger =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo! hehe *-* Vim te convidar também pra seguir meu blog e participar de um sorteio super legal que ta rolando lá,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas.
    Estou esperando seu e-mail pra participar do quadro novo do meu blog.
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/novidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. amei as cores e tons!
    preto e branco, verde e o burgundy eu já sabia
    o azul continua desde o ano passado mas o mostarda pra mim é novo :3
    gostei!
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, preto e branco e Burgundy (nem sabia que tinha esse nome!) eu gosto e uso mesmo quando não é tendência XD Agora mostarda e verde não combinam comigo :x

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Amo todas as cores deste inverno, são lindas!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  8. Essas cores vem com tudo mesmo, eu já estou adorando muito. Beijão linda <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fica bom usar um sapato alto com uma meia até o joelho e um vestido com uma jaqueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem grande chances de dar certo, mas depende um pouco do estilo das peças. Uma dica que também vale muito é nunca utilizar meias desse estilo que fiquem muito apertadas, para não ficar vulgar.

      Boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...