11/01/2013

Impressionismo: Paris e a Modernidade

Ontem, o blog acabou ficando sem atualizações, mas foi por um bom motivo. Saí da minha cidade e fui para a cidade do Rio de Janeiro com algumas pessoas da minha faculdade. Essa foi minha primeira vez na cidade maravilhosa e eu fiquei encantada, tanto pelas belezas que pude ver como pela exposição incrível que fui conferir.

Se você vai passar no Rio até o dia 13 de janeiro e ainda não conferiu, vale a pena gastar um tempinho na exposição "Impressionismo: Paris e a Modernidade". Resuminho para você saber melhor do que se trata: 

Período: 23/10/2012 a 13/01/2013
Local: 1º e 2º andar | CCBB RJ - Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Horário: Terça a domingo, das 9h às 21h.


"A exposição traz pela primeira vez ao país uma seleção de 85 obras-primas do acervo do Museu d’Orsay de Paris, um dos mais visitados museus do mundo, dedicado à arte do século XIX e detentor da mais importante coleção de impressionistas.  [...] 

O público visitante terá à sua disposição souvenirs confeccionados para a mostra e que estarão à venda para o público em quiosque especialmente montado para o evento." Fonte

A entrada é gratuita e a exposição é incrível, mas você terá que enfrentar bastante fila para entrar, já que nem a chuva está desanimando o pessoal.


Como não é permitido fotografar as obras, confiram algumas imagens que tirei pelo caminho, principalmente na rua Primeiro de Março, enquanto estava na fila.

 Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...