04/12/2012

Peças de um ombro só


As peças de um ombro só estão de volta, tanto nos modelos mais sofisticados como nas peças para o dia a dia. Muitas pessoas não dão o devido valor que esse decote merece, mas vale lembrar que ele é super feminino e realça o colo na medida certa.

Esse decote também exige alguns cuidados e por isso é bom ficar de olho nas seguintes dicas:

- Preste atenção se você não está com marcas de camisa. Agora no verão, é muito comum sairmos durante o dia e voltarmos com algumas partes do corpo mais bronzeadas que as outras, e como essa peça realça o colo, ela também pode realçar essa diferença de cores.

- Como a peça já estará chamando a atenção para o colo, invista em acessórios de mão ou de cabeça, mas não coloque colares muito chamativos, pois eles podem acabar tirando o destaque do decote. Se você gosta muito de acessórios volumosos, prefira investir nos acessórios de cabelo ou maxi brincos.

- Se você não gosta muito de mostrar a parte superior do seu corpo ele não é indicado, pois irá chamar a atenção para essa região. Apesar disso, ele também tem a vantagem de disfarçar o quadril, por isso pode ser uma boa dica para quem quer disfarçar as gordurinhas da parte inferior do corpo.

- Tome cuidado se você tiver ombros largos, pois esse modelo alonga o colo e pode deixar o tamanho dos ombros desproporcional.

- Ele também é uma ótima dica para ocasiões nas quais que você será o centro das atenções, como aniversários, formaturas e outras festas mais formais.

Alguns looks do LookBook que ficaram lindos:








Você curte esse decote?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos Mandy!

      Beijos

      Excluir
  2. Querida blogueira de Moda na janela, acompanho seu blog a um bom tempo e o acho simples, mas encantador. me apaixonei na primeira vez que o vi.
    Eu gostaria de ser uma parceria de sua loja Moda na janela store.
    Meu blog é queridopanda.blogspot.com.br
    Se sim, mande um e-mail para queridopanda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar um e-mail para conversarmos.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...