31/12/2012

Branquinho Nada Básico


Ainda não decidiu qual roupa usar na virada do ano? Muito gente deve estar nessa situação, afinal, nem sempre encontramos peças que realmente nos agradem. Para resolver esse problema, as dicas de hoje serão voltadas para um look com peças que você já tenha, ou que seja necessário acrescentar apenas pequenos detalhes. Ninguém merece gastar dinheiro com uma peça que você só usará no réveillon, não é?

Confira as dicas:

Brincando com as Texturas

Você já tem várias peças brancas em seu armário? Dê uma olhada em cada uma delas e pense em novas combinações. Para não cair na mesmice, aposte no mix de texturas, uma tendência super atual e que fica linda combinada ao look total white.

Para montar esse look, basta mixturar peças com diferentes texturas, como renda, transparência, seda, franjas, bordados, pregas, entre outros.


Ponto de Cor

Se você não se sente confortável ao usar um look sem nenhuma peça colorida, basta investir em sapatos, bolsas ou acessórios que tragam cor ao look. Eles vão alegrar sua produção. Além disso, você pode utilizar as cores de acordo com seus significados (caso você seja supersticiosa) e ainda vai estar com a cara do verão, já que as cores vibrantes combinam muito bem com a estação.


Não se Esqueça do Conforto
A grande maioria das festas dura a noite toda, por isso não adianta utilizar peças que te machuquem ou te deixem desconfortável. Não gosta de salto alto? Prefira saltos mais grossos que te deem mais sustentação ou vá com sapatos baixos mesmo; é só escolher um modelo que combine com sua produção. Por último, prefira roupas leves e de tecidos naturais, assim você não terá grandes problemas com o calor.


Invista no Brilho


Invista nas peças metalizadas ou com efeito de brilho. Metais, paetês e tudo que remeta a esse universo glamouroso também estão em alta. Não exagere na quantidade, dando foco à riqueza nos detalhes, como sapatos, acessórios, bolsas, entre outros.

O branco não é regra para essa ocasião, mas se você for utilizá-lo hoje, não se esqueça de seguir nossas dicas.

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...