Primeiro Dia
- A Osklen apresentou peças com muitas peles e acessórios de cabeça bem pesados, mostrando a aposta para um inverno bem rigoroso.
- Ronaldo Fraga apostou em um inverno menos rigoroso, por isso as peças foram recheadas de pernas e braços de fora. Vale destacar que as modelos desfilaram com sapatos de pegada masculina, como os brogues.
- A Têca por Hêlo Rocha mostrou um grande mix de texturas ao apresentar peças nos mais diferentes materiais, como renda, seda, couro... A marca apresentou uma coleção super feminina e sofisticada.
- FH por Fause Haten apresentou um desfile com muito brilho e glamour. As peças eram compostas por materiais como plumas, tulê e paetês. E o lado sexy ficou por conta das transparências.
- Tufi Duek apresentou uma coleção recheada de suspense, inspirada no filme Os Pássaros, de Alfred Hitchcock. As cores e shapes foram bem discretos e sofisticados, mostrando uma mulher mais clássica.
- A Triton também apostou no mix de texturas e apresentou peças com fendas enormes. Em outros looks, apareceram blusinhas com barriga de fora e casacos bem largos no corpo. Outro detalhe muito legal foi a adoção de batons combinados com as cores dos looks.
- A Ellus apresentou roupas e acessórios com inspiração nos policiais em seu desfile. Alguns looks femininos se destacaram por grandes fendas e decotes. As cores foram bem escuras, mas também apareceram looks com amarelo, azul e vermelho.
Segundo Dia
- João Pimenta abriu os desfiles do segundo dia com looks masculinos. As peças foram inspiradas na elegância dos malandros e tinham recortes que lembravam looks femininos.
- Uma por Raquel Davidowicz apostou no couro e manteve sua identidade de modelagens mais retas e folgadas no corpo.
- Samuel Cirnansck buscou inspiração em Nefertiti, a mulher do faraó Akhenaton. Sua coleção apresentou vestidos de festa super bordados e luxuosos, voltados principalmente para madrinhas de casamento.
- Lino Villaventura fez um desfile em clima de terror. As maquiagens eram bem pesadas, mas os modelos utilizaram, além do preto, cores, estampas e metalizados.
- A Colcci mostrou looks total jeans bem incrementados e teve como suas principais cores o verde, o azul e o vermelho. Além disso, aprensentou vestidos, bermudas, calças no meio da canelca e looks masculinos.
Terceiro Dia
- Gloria Coelho apresentou uma coleção com o nome "Partícula de Deus". Os looks remetiam a natureza e a arquitetura. Suas peças foram ricas em transparências e detalhes geométricos.
- Alexandre Herchcovitch mostrou uma coleção elegante e rica em cores. A cintura se mostrou alta e bem marcada. As saias, por sua vez, apareceram com muitas variações de volumes.
- Maria Garcia apresentou uma coleção com uma pegada bem romântica ao apresentar diversas peças com diferentes tons de rosa. Outras cores como o amarelo, nude e vinho também apareceram nos looks. Além disso, houve uma pequena presença do veludo.
- Vitorino Campos é um jovem estilista que promete dar o que falar no mundo da moda. Sua coleção foi considerada autêntica e ele apresentou shapes arredondados e, às vezes, parte da barriga à mostra, através de recortes ou de bustiês.
- Rodrigo Rosner trouxe para as passarelas roupas de festa com um ar dramático, carregadas de detalhes como tranparências, brilhos e pedrarias.
- A Forum apresentou peças com detalhes que remetiam ao verão. As cores eram bem suaves e houve grande presença de transparências, além de estampas tropicais e geométricas.
Último Dia
- Reinaldo Lourenço se inspirou na Espanha e trouxe uma coleção maravilhosa para encerrar mais uma edição do SPFW. As peças tiveram basicamente as cores vermelho, preto e branco e encantaram pela riqueza dos detalhes e acabamentos.
Fiquei maravilhada com várias coleções. E vocês, o que acharam dessa edição do SPFW?
Beiiijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário