13/11/2012

Batom colorido é aposta para o Inverno 2013

A Triton apostou em cinco cores de batom em seu desfile do dia 29 de de outubro. As cores foram combinadas com os tons dos looks e deram o que falar, mas não foi só essa marca que apostou nos batons coloridos, e isso nos mostra que eles estarão presentes, mais uma vez, no nosso inverno.

O maquiador Robert Estevão deixou os lábios das modelos em evidência e caprichou na preparação de pele. O restante do make ficou bem neutro e contou apenas com a aplicaáão de iluminador em algumas áreas.



O batom verde foi um dos mais comentados pela ousadia e irreverência. É difícil imaginar uma mulher andando com essa cor nas ruas, mas na passarela o resultado foi muito legal. O batom utilizado foi o Chromacake Landscape Green da MAC.


O batom preto já é um pouco mais comum e diria que até usável. Nós sabemos que algumas tribos urbanas já são adeptas dessa cor, mas ela também pode ser utilizada para uma aparência mais séria e até mesmo para gerar um ar misterioso. O batom utilizado foi o Lipmix Black da MAC.


O batom azul foi a segunda cor polêmica, mas por incrível que pareça, há mulheres que possuem grande simpatia pela cor. Várias famosas, por exemplo, já apareceram com tons de azul nos lábios. O batom utilizado foi o Lipmix Blue da MAC.  


O batom fúcsia também apareceu, mas com uma aparência muito mais avermelhada. Essa cor já foi hit do inverno passado e promete continuar no inverno 2013. O batom utilizado foi o Lipmix Fuchsia da MAC.


E para finalizar, o nude também apareceu, montando um make de pele impecável e natural. Além disso, ele foi a aposta de muitas outras marcas que deixaram o make de inverno bem mais leve. O batom utilizado foi o Lipstick Velvet Teddy da MAC.

E vocês, teriam coragem de utilizar quais dessas cores?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...