12/09/2012

Trend: Colored Hair

O colorido sempre aperece como grande aposta para nossa primavera/verão, e, como já era de se esperar, invadem não só o vestuário, mas também os acessórios, cosméticos e até mesmo os cabelos. Prova disso é o grande aumento no número de celebridades aderindo ao Colored Hair.

Para deixar o público feminino ainda mais apaixonado por essa tendência, a cantora Avril Lavigne apareceu ontem na Semana de Moda de Nova York com os cabelos tingidos de verde e rosa. Ela já utilizou essa e outras cores diversas vezes e sempre causa grande influência.


Gostou dessa tendência e está pensando em aderir? Vale lembrar que as candy colors também estão fazendo grande sucesso, por isso, são uma ótima escolha. 

Inspiração:


Mesmo tendo amado a tendência não está segura para aderir? Abuse dos apliques para atingir um resultado semelhante. O post Trança Espinha de Peixe Colorida tem um tutorial incrível, bem parecido com a foto à baixo:



Vocês curtem essa tendência?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ameio cabelo da Avril !
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos dela sempre são lindos, mas dessa vez ela se superou.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, esse assunto de cabelos coloridos já tá super manjado, mas toda vez que vejo um post sobre eles, tenho que parar pra ver, por causa das fotos e tal k. Eu também vivo fazendo inspirações com cabelos coloridos hehe
    --
    Eu tenho mechas rosas embaixo do cabelo, mas tô meio enjoada. Quero pintar as pontas de verde agora k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade de ter, mas como meu cabelo é muito escuro ainda tá faltando a coragem hahahahhaha

      Excluir
  3. Também acho que as loiras ficam melhor com esse tipo de cabelo, uma morena que quiser ficar com cabelos coloridos vai ter que descolorir o cabelo e todo mundo sabe que descoloração acaba com o cabelo. Então para mim não rola, já fiz muito isso mas faz tempo, oje não tenho a mesma coragem de antes!!
    Beijos lariii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que sempre quis fazer mas nunca tive coragem... Mas nunca é tarde, ainda vou fazer pelo menos uma mecha.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...