A expressão Mullet surgiu na década de 60 e se referia a um corte de cabelo masculino onde a parte de trás era maior do que a parte da frente. Hoje em dia, ela é usada para indicar a assimetria nas peças de roupa que seguem esta ideia.
Já nos acostumamos a ver essa tendência nos looks das gringas, mas eu não acreditava muito que ela seria bem aceita nos looks das brasileiras. Conclusão: estava enganada e tenho visto essa tendência em vários locais e, às vezes, de formas super ousadas.
Para que vocês não tenham dúvidas na hora de utilizar essas peças, aqui vão algumas dicas:
- Como estamos bem próximos da primavera e do verão, vale a pena apostar em peças com bastante cor ou estampas. Não se esqueça da tendência neon!
- Esse modelo também fica perfeito para mulheres com quadris largos. Só não escolha peças com muitas pregas ou franzidos.
- Sapatilhas e sandálias casam super bem com essa peça. Estamos acostumados a ver apenas looks com salto por influência das gringas, mas isso não significa que temos que ficar presas a essa combinação.
- Essa tendência também está presente em algumas camisas e camisetas. Caso você não se sinta segura para utilizar a saia, comece por essas peças.
Alguns looks para nos inspirarmos:
Saia Lisa
Vestido
Camisas
Saias Estampadas
Vocês já usaram ou usariam esse modelo?
Beiiijos :*
To loka por uma saia assim, pena que ainda não encontrei nem uma por aqui!!
ResponderExcluirMas não deve demorar para achar Daiana. A minha cidade é pequena e já estou vendo em várias lojas.
ExcluirBeijos
Já começaram a aparecer saias onde eu moro por 60 reais, e blusas por 30 reais. Tá muito barato, em breve compro uma saia.
ResponderExcluirNossa, tá muito barato mesmo.
ExcluirEu tô louca por uma camisa.
Beijos