28/08/2012

Mullet, A Cara do Verão

A expressão Mullet surgiu  na década de 60 e se referia a um corte de cabelo masculino onde a parte de trás era maior do que a parte da frente. Hoje em dia, ela é usada para indicar a assimetria nas peças de roupa que seguem esta ideia.

Já nos acostumamos a ver essa tendência nos looks das gringas, mas eu não acreditava muito que ela seria bem aceita nos looks das brasileiras. Conclusão: estava enganada e tenho visto essa tendência em vários locais e, às vezes, de formas super ousadas.

Para que vocês não tenham dúvidas na hora de utilizar essas peças, aqui vão algumas dicas:

- Como estamos bem próximos da primavera e do verão, vale a pena apostar em peças com bastante cor ou estampas. Não se esqueça da tendência neon!

- Esse modelo também fica perfeito para mulheres com quadris largos. Só não escolha peças com muitas pregas ou franzidos.

- Sapatilhas e sandálias casam super bem com essa peça. Estamos acostumados a ver apenas looks com salto por influência das gringas, mas isso não significa que temos que ficar presas a essa combinação.

- Essa tendência também está presente em algumas camisas e camisetas. Caso você não se sinta segura para utilizar a saia, comece por essas peças.

Alguns looks para nos inspirarmos:

Saia Lisa

Vestido

Camisas
Saias Estampadas


 Vocês já usaram ou usariam esse modelo?

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. To loka por uma saia assim, pena que ainda não encontrei nem uma por aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não deve demorar para achar Daiana. A minha cidade é pequena e já estou vendo em várias lojas.

      Beijos

      Excluir
  2. Já começaram a aparecer saias onde eu moro por 60 reais, e blusas por 30 reais. Tá muito barato, em breve compro uma saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tá muito barato mesmo.
      Eu tô louca por uma camisa.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...