17/07/2012

Novidades em Esmaltes da Impala e da Risqué

Deixei para colocar as novidades hoje e acabou juntando um número um pouco maior, por isso, teremos mais posts que o normal.

Vamos começar pela novidade da Impala:


A Impala continua lançando novidades para o inverno 2012, e agora, a novidade é a segunda coleção em parceria com a novela Rebelde da Record. São 4 cores e um glitter que prometem as coberturas: Perolado, Metalizado e Duocolor.

Conheçam a coleção:

  
 Achei as cores muito bonitas e fiquei curiosa para experimentar o Duplo Sentido, que promete uma mistura de roxo e cinza de acordo com a incidência da luz.

As cores já estão à venda desde ontem com o preço sugerido de R$2,99 a unidade.
 
Já a novidade da Risqué não se trata de nenhum lançamento, mas sim de uma notícia que foi mostrada ontem pelo Facebook da Marca e deixou todas loucas. Confiram as palavras da empresa:


"Atendendo a pedidos, relançamos 13 clássicos de Risqué que fizeram parte da vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e saudade. Para quem ama os nudes, estão de volta Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali. Já para as apaixonadas por vermelho e rosa, trouxemos Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café. Nos tons de lilás, Risqué Poodle e Risqué Turmalina foram os eleitos para voltarem às prateleiras. A linha ainda fica completa com os modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show."

É impossível não amar essa novidade. Eu, por exemplo, já estou louca para comprar vários deles. 

O que vocês acharam das novidades em esmaltes? Muita notícia boa para deixar o capitalismo das loucas por esmaltes ainda maior, não é?!

Beiiijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu curto os clássicos...não adianta, pode ser liiiiinda a cor..mas nenhuma unha me encanta mais que uma francezinha bem feita, ou um vermelho beem sexy, haha..

    Beijinhos, Lari! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Concordo um pouco com você.
      Eu posso até gostar de cores mais novas, mas minhas cores preferidas sempre foram os vermelhos e pretos.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...