29/03/2012

Cuidados com as Sobrancelhas


Como já diziam... A primeira impressão é a que fica (pelo menos por um bom tempo) e seu rosto é a principal forma de mostrar como você é. Por exemplo, pense que você conheceu uma pessoa hoje e viu que ela não tem nenhum cuidado com as sobrancelhas, o que você vai pensar inicialmente? Com certeza, você já não terá a mesma impressão que teria se essa pessoa estivesse com todas as partes do rosto bem cuidadas.

Acho que falar de sobrancelhas também é muito importante, porque vemos inúmeras vezes pessoas cometendo erro quando esse é o assunto. Erros bobos e que podem ser facilmente evitados. Por isso, hoje vou dar algumas dicas para que você as mantenha sempre bonitas:

- Não fique mudando seu formato natural: Quando você mantém esse formato, evita que surjam falhas e problemas indesejados. Procure tirar apenas os excessos que surgem ao redor do formato natural.

- Para disfarçar falhas: Utilize sombra marrom ou lápis próprios.

- Sempre procure profissionais: Pessoas sem experiência podem danificar o formato natural, criando falhas ou as deixando tortas.

-Não as afine: Sobrancelhas muito finas deixam o rosto sem expressão.

- Pessoas com cabelos mais claros não devem marcar muito as sobrancelhas para que não pareçam falsas.

- Se surgir uma emergência: Caso você mesma tenha que tirar alguns excessos porque não deu tempo de ir em um profissional, puxe os pêlos no mesmo sentindo do crescimento.

Beiiiijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...