24/02/2012

Peças coringas para o guarda roupa feminino

Muitas vezes quando vamos às compras, nos deparamos com diversas peças que estão em promoção ou que estão na moda, e acabamos nos esquecendo do que realmente precisamos. Nos deixamos levar por "paixões", e nos esquecemos de pensar se a peça escolhida realmente combina com nosso estilo. Quando cometemos esse erro, começamos a juntar aquelas roupas que vão das vitrines e lojas para nosso guarda roupa e nunca mais saem de lá.

É muito importante pensar como certas peças são essenciais no guarda roupa de uma mulher, e como ela pode fazer a diferença em muitas ocasiões. Elas podem servir como peças coringas quando sentimos uma enorme dúvida na hora de escolher o look.

Para não se perder é muito importante saber quais são essas peças, e hoje estou trazendo para vocês uma lista inspirada nas garotas e nos looks que tenho visto e gostado. Vamos às peças:
  •    Vestido pretinho básico: Essa peça tem um grande poder de transformação e se encaixa em várias ocasiões. É só mudar apenas os acessórios, sapatos ou penteado.
  •      Cardigan: É super versátil e fácil de adaptar ao clima, podendo ser usado tanto para dias mais frios como para dias com clima normal. Além de dar um charme e delicadeza a qualquer look.
  •      Saia rodadinha: Super prática, fácil de combinar e muito fofas. Você pode apostar em estampadas ou lisas, e ficam lindas combinadas com um cinto.
  •     Blazer: Quem nunca babou em um look com blazer? Para quem ainda não tem, o preto básico é o mais recomendado, mas os coloridos ou com cores neutras também são uma ótima escolha dependendo do seu estilo.
  •   Calça discreta: Independente da ocasião, ela sempre será um item coringa que faz toda a diferença. Além disso, ela se adapta muito bem a diversos estilos.
  •    Camisa xadrez: Essa peça serve como casaco no inverno e como peça principal no verão. Prefira as que possuem bastante algodão em sua composição para que não te sufoquem no verão.
  •    Short destroyed: Ótimo para o dia com blusas mais leves e descontraídas, e para as baladeiras, fica ótimo com salto alto e uma blusa mais incrementada.
  •     T-shirt básica: Essa vai com qualquer peça e tem uma transformação incrível com a escolha dos acessórios certos. 
  • Vestido florido: Feminino, delicado e super lindo. Ótimo para o verão ou para o inverno com um casaquinho por cima.

 Se vocês repararem, as peças citadas se repentem nos looks. Isso é uma evidência de como elas são versáteis e super usadas por quem gosta de moda.

Beiiiiiiiiijos :*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oiii Que bacana o post, comecei a montar meu guarda roupa apartir de peças basicas, adorei! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, que bom que você gostou!
      Eu gosto de peças mais básicas porque conseguimos fazer várias combinações super legais com elas.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Legal a seleção que você montou. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Fernanda!
      Muito obrigada pela visita e volte sempre :*

      Excluir
  3. Eu quero muito um cardigan... além de lindo é super versátil!
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! também os considero super fofos.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu to querendo um cardigan já faz um tempão, mas.... é muito difícil encontrar do jeitinho que eu quero! Eles são muito fofos e da aquele ar mais "largadinha".
    Adorei o post! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo.Quando eu acho, costumam ficar enormes em mim :/
      Vou tentar pesquisar mais perto do inverno algumas lojas onlines que possuam cardigans para nos ajudar!
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...